Uma nova máquina de raio-X que está sendo testada em um aeroporto dos Estados Unidos está causando preocupação por causa da privacidade. Advogados dizem que o aparelho deixa a pessoa virtualmente nua.
Os críticos, incluindo a União Americana de Liberdades Civis, dizem que a máquina mostra imagens gráficas de corpos nus e que elas poderiam ser utilizadas de forma abusiva – inclusive, indo parar na Internet.
Leia matéria completa aqui.
*****
Vai chegar um tempo que as peças da Lility Lingerie não serão mais uma roupa íntima para serem usadas e admiradas apenas pela dona da peça ou pelo seu sortudo namorado. A dica da moda vai parar nos aeroportos, nas portas giratórias dos bancos, nas entradas das baladas…
E se este experimento pode lhe soar invasão de privacidade, a outros poderá ser uma nova oportunidade, por exemplo: não estranhe se um anúncio de emprego requerer do porteiro olhos claros, corpo sarado, gentileza e cultura… Pois é! Está estabelecida a nova lei de compensação, já que se sentirão “invadidas” que seja por um bonitão…
Brincadeiras a parte, o novo Bazar do MMeilus e Lility (agendado para 15, 16 e 17 de dezembro) terá muitas novidades e você não pode perder!
Por Vinícius Moura