Para venda exclusiva na Sacks/Sephora, Dior traz ao Brasil uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados assinado pelo artista plástico Anselm Reyle.
Convidado pela Dior para criar uma nova e original linha de acessórios, o artista alemão Anselm Reyle, também recebeu autorização para jogar com os códigos de maquiagem Dior nesta exclusiva coleção em edição limitada.
Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais, texturas, cores e efeitos metálicos, o artista se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico.
Fiel ao espírito de Christian Dior, que foi dono de uma galeria antes de fundar a Casa de Dior em 1947, a marca continua a desenvolver o amor pela arte. Continuando o diálogo entre arte e moda, a Casa é hoje a assinatura de uma parceria nova com Anselm Reyle.
O artista mergulhou no espírito da marca para criar a nova coleção de acessórios, inspirando-se nos códigos da lendária Maison, que lhe ofereceu expertise e inspiração.
Reinventando uma gama de cores inusitadas de maneira urbana, elegante e moderna. A camuflagem fluorescente se projeta nas bolsas, clutches, sapatos, lenços e esmaltes. Anselm Reyle entra no mundo das maquiagens de Dior assinando uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados.
Tons marcantes e ousados de esmalte. Uma série divertida em cores explosivas. Ultra-violet, Untitled Black, Metallic Silver, Electric Blue e Pink Graffiti compõem esta edição limitada que representa o gosto diferenciado de Anselm Reyle pelas cores fluorescentes e vibrantes.
Fonte: X Comunicação