Esmaltes Dior – As novas cores de Anselm Reyle

por Samantha Mahawasala
/ 26 março 2012

Para venda exclusiva na Sacks/Sephora, Dior traz ao Brasil uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados assinado pelo artista plástico Anselm Reyle.

Convidado pela Dior para criar uma nova e original linha de acessórios, o artista alemão Anselm Reyle, também recebeu autorização para jogar com os códigos de maquiagem Dior nesta exclusiva coleção em edição limitada.

Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais, texturas, cores e efeitos metálicos, o artista se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico.

Fiel ao espírito de Christian Dior, que foi dono de uma galeria antes de fundar a Casa de Dior em 1947, a marca continua a desenvolver o amor pela arte. Continuando o diálogo entre arte e moda, a Casa é hoje a assinatura de uma parceria nova com Anselm Reyle.

O artista mergulhou no espírito da marca para criar a nova coleção de acessórios, inspirando-se nos códigos da lendária Maison, que lhe ofereceu expertise e inspiração.

Reinventando uma gama de cores inusitadas de maneira urbana, elegante e moderna. A camuflagem fluorescente se projeta nas bolsas, clutches, sapatos, lenços e esmaltes. Anselm Reyle entra no mundo das maquiagens de Dior assinando uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados.

Tons marcantes e ousados de esmalte. Uma série divertida em cores explosivas. Ultra-violet, Untitled Black, Metallic Silver, Electric Blue e Pink Graffiti compõem esta edição limitada que representa o gosto diferenciado de Anselm Reyle pelas cores fluorescentes e vibrantes.

 

 

Fonte: X Comunicação

26 março 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.