Cabelos – quais as tendências para o verão 2008?

por Colaboradores
/ 14 dezembro 2007

mmeilus.bmp 

Para este verão a naturalidade é que está em alta. Tons marrons, caramelos, dourados e beges são a coqueluche da estação. Trabalhados em mechas ou apenas em uma única cor, os cortes revelam cores suaves e sofisticadas, com toques luminosos extremamente delicados.

Depois de um inverno com cabelos em cores frias e muitos contrastes, o verão vem recheado de cores naturais ton-sur-ton, exibindo um cabelo rico e luxuoso. (…)

A nova coleção Re-Invention de Tinta Color, Keune, é um bom exemplo dessa tendência. A coleção explora a pureza em estrutura e forma, um retorno ao básico, formas e estilos clássicos. (…)

tendencia-em-cabelos.bmp

Cores como castanho marrom acobreado, louros dourados e beges, dão um toque de delicadeza ao tom da pele. A moda para o verão vem carregada de cores vibrantes e coloridas, portanto, ao cabelo, dê preferência ao que for mais discreto.

Para a Wella Professionals, este é o momento para os marrons, iluminados por pontos de luz. Combinando mechas douradas aos tons marrons, conseguimos valorizar o efeito da coloração, além dessa cor ser favorável a quase todas as tonalidades de pele.

cabelo-masculino.bmp

Unanimidade absoluta para esse verão são as mechas californianas e as mechas painting, onde uma simula o efeito queimado de sol e a outra dá um toque de delicadeza, criando um efeito degradê natural da raiz até as pontas, de maneira que não se perceba onde começa uma cor e termina outra, sem criar um efeito “zebra” (riscado), e sim uma mescla extremamente natural.

Leia matéria completa no site do MMeilus Studio.

Por Leandro Montesino

14 dezembro 2007
Colaboradores

Colaboradores

Colaboradores do Fashion Bubbles