O 20th Century Studios liberou um novo trailer de “The King’s Man” onde mostra vários trechos explosivos de ação. Além disso, o vídeo também conta um pouco da história do Duque de Oxford, interpretado pelo ator Ralph Fiennes.
“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em “The King’s Man”, diz a sinopse. Continue lendo!
- Confira também: Filmes 2021: descubra o que está por vir com a volta do cinema.
Mais sobre “The King’s Man”
“The King’s Man” será um prelúdio, ou seja, mostrará as origens da organização Kingsman. Ao mesmo tempo, deve incluir referências a um terceiro longa-metragem da franquia, que já está em produção. Do mesmo modo que nos últimos dois filmes, a direção ficou nas mãos de Matthew Vaughn.
A produção é adaptada dos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons. Além de Ralph Fiennes, o elenco conta com nomes como Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Charles Dance e Aaron Taylor-Johnson.
- Quer acompanhar na tela do seu celular notícias sobre Cinema, Arte e Cultura, Famosos e muito mais? Então, não deixe de seguir o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha 🌟 lá no News!
Pandemia adiou “The King’s Man”
“The King’s Man” foi adiado mais uma vez por causa da pandemia de coronavírus. No começo do ano, a expectativa do 20th Century Studios era de que ele estreasse já em agosto. Nas últimas semanas a empresa confirmou, contudo, que o longa chega aos cinemas apenas em 22 de dezembro de 2021.
Confira, em seguida, o novo trailer. O vídeo contém o selo “Red Band”. Ou seja, é voltado para adultos, uma vez que contém cenas de violência explícita:
- Leia ainda: ‘House of Gucci’: amor, assassinato e moda. Veja o trailer do filme.
Relembre os filmes anteriores
O primeiro filme da franquia chegou às telonas brasileiras em 5 de março de 2015. Com o nome “Kingsman: Serviço Secreto”, contava uma história de comédia e espionagem. Na trama, Gary “Eggsy” Unwin, personagem interpretado por Taron Egerton, é um jovem adulto desempregado que vive com a mãe, a meia-irmã e o padrasto abusivo.
Depois que é preso por roubar um carro, Eggsy conhece Harry, vivido pelo ator Colin Firth. Ele lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Assim, Eggsy se une a recrutas que estão disputando uma vaga na organização.
Por outro lado, o segundo filme estreou no Brasil em 28 de setembro de 2017. A história de “Kingsman: O Círculo Dourado” se passa, então, um ano depois dos acontecimentos do filme anterior. Eggsy agora é um membro oficial da agência Kingsman. Além disso, está em um relacionamento com a princesa herdeira da Suécia, Tilde (Hanna Alström).
Logo no início do longa, o quartel general da organização é atacado por inimigos. Com o intuito de conseguir ajuda, Eggsy, Roxy e Merlin precisam viajar para os Estados Unidos. Lá, afiliam-se à Statesman, versão americana da agência de espionagem.
Ao lado dos agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry), precisam de uma estratégia para derrotar a responsável pelo ataque. A vilã é Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade.
Ambos os filmes foram grandes sucessos de bilheteria. Enquanto o primeiro arrecadou 414 milhões de dólares, o segundo teve receita de 405 milhões.
- Veja também: Vinho e Cinema – Dica de filmes que se passam no universo dos vinhos.