Naldo está com moral: sua história vai virar filme e ator internacional o interpretará

por Carol Carneiro
/ 17 dezembro 2013 / 1comentarios

image

A vida de Naldo vai virar filme de cinema.

Que o cantor Naldo teve uma carreira sofrida, cheio de altos e baixos e ralou muito, todos sabem. Que essa história de vida uma hora vai parar no cinema, muitos também sabem, já que o próprio Naldo falou disso algumas vezes. Agora, que será um filme de produção hollywoodiana e o papel principal está confirmado para ser interpretado pelo astro do cinema mundial Will Smith, isso ninguém imaginava.

É isso mesmo, quem está incumbido de interpretar o funkeiro Naldo nas telonas é o eterno ‘Maluco do Pedaço’, Will Smith. Segundo Naldo, o assunto surgiu quando os dois se conheceram no carnaval brasileiro desse ano, quando o próprio Will Smith postou cenas de amizade e admiração com o funkeiro nas redes sociais.

A produção cobrirá desde o despertar musical do funkeiro na periferia do Rio de Janeiro, até a explosão dos hits “Amor de Chocolate“, “Caipifruta” e “Exagerado“.

O funk ganhou glamour e red carpet!

jhv

A ator Will Smith já está confirmado para interpretar o papel do funkeiro, Naldo.

Conheça um pouco a trajetória do cantor antes de sair nas telonas:

Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido pelo seu nome artístico Naldo Benny ou apenas Naldo, anteriormente conhecido como MC Naldo é cantor, dançarino e compositor.

Naldo nasceu em 19 de abril de 1981 no bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro. Seu pai é soldador elétrico e a mãe dona de casa. Filho de família protestante, ele começou a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança. Aos 15 anos de idade formou a dupla de MCs Naldo & Lula, ao lado de seu irmão, com o qual cantou por quase 10 anos. Nessa época fez aulas de canto e de vários instrumentos musicais. Em 2008 seu irmão Lula foi encontrado carbonizado em uma favela do Rio de Janeiro, depois de um mês desaparecido.  Embora muito abalado, Naldo decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já vinha sendo trabalhado pelos irmãos antes da tragédia. O álbum deu origem ao DVD “Na Veia Tour”, gravado no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e lançado em novembro de 2011. O DVD foi um grande sucesso e abriu novas portas e inúmeras oportunidades

O artista, que era conhecido por MC Naldo, resolveu mudar seu nome artístico em 2012 para Naldo Benny. Ele explicou à rádio BEAT98 que Benny vem do hebraico e significa “abençoado”. Naldo é casado com a mulher-fruta “moranguinho”, Ellen Cardoso, e tem um filho de 16 anos, Pablo.

Fotos: Portal das Notícias e Cult Magazine
Por Carol Carneiro

17 dezembro 2013
Carol Carneiro

Carol Carneiro

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.