‘Movimento Papel do Cidadão Personal’ irá revitalizar 20 pontos da cidade de São Paulo

por Samantha Mahawasala
/ 01 outubro 2012

Vinte pontos da cidade, indicados por internautas, receberão uma limpeza completa e serão embelezados com arte urbana.

São Paulo é uma metrópole multicultural, berço de grandes artistas, mas que muitas vezes é apagada pela sujeira e abandono. Pensando nisso, Personal®, marca que, desde seu lançamento, preocupa-se com o conforto e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo papéis higiênicos de alta qualidade que combinam maciez e resistência na medida certa, desenvolveu o “Movimento Papel do Cidadão Personal” (MPCP), uma campanha baseada na cidadania e responsabilidade social que irá revitalizar, de forma criativa, pontos selecionados por toda cidade.

Até o dia 9 de outubro, os cidadãos paulistanos poderão contribuir enviando sugestões de locais da cidade que precisam ser limpos ou revitalizados por meio da Fanpage Personal (www.facebook.com/papeispersonal).

Para participar, é só acessar a Fanpage Personal, curtir a página da promoção e enviar a foto do local que precisa ser revitalizado.

[http://www.youtube.com/watch?v=XpCrKYp9LRg]

O projeto combina limpeza e grafite, uma das manifestações artísticas que melhor representa a cidade de São Paulo. Os pontos selecionados serão repaginados e receberão um tratamento especial de um time de grafiteiros Personal, liderado pelo renomado Binho Ribeiro, que promete trazer muita cor e alegria para todos os locais escolhidos.

Com essa ação, Personal® firma-se como uma marca socialmente responsável e extremamente preocupada e dedicada com a melhoria do bem-estar da sociedade.

Mais detalhes da ação “Movimento Papel do Cidadão Personal” estão na Fanpage Personal (www.facebook.com/papeispersonal).

www.santher.com.br

SAC Santher:

Grande São Paulo / 11 3038 – 4438

Outras Localidades / 0800 – 771 141

Fonte: Ralcoh Comunicação

01 outubro 2012
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.