FunkSoulGroove – Taylor MacFerrin toca nesta quinta no Bourbon Street

por Samantha Mahawasala
/ 30 novembro 2011

Em parceria com a Zero Neutro, Maria João Abujamra, repórter por 10 anos do programa Amaury Jr., e Veridiana Bressane, apresentadora do canal Woohoo e com ampla experiência no ramo do entretenimento, trazem para o Bourbon Street o artista internacional Taylor McFerrin.

Filho da lenda do soul Bob McFerrin, o músico traz em seu repertório o todo carregamento cultural herdado da família, com releituras e inovações nos estilos musicais que entram em seu repertório: o soul, o jazz e o hip hop – tudo isso envolvido e embasado na arte do beatbox.

O tradicional espaço do Bourbon Street Music Club será o cenário do grande evento desta quinta–feira, dia 1 de Dezembro. O Bourbon é um dos mais importantes centros de cultura de Jazz, Soul, Funk, Blues e R&B em São Paulo. Todos os dias são oferecidos shows ao vivo, inspirados nos eventos e toda tradição cultural da cena noturna de New Orleans. Já passaram pela estrutura do local nomes como Diana Krall, Cat Power e John Pizzarelli, e muitos outros.

A casa oferece restaurante e excelente bar, todos devidamente decorados e apropriados ao clima característico da cena boêmia, com uma energia bem convidativa e um ótimo astral. A diversão e a descontração, aliados ao conforto de mesas dispostas por todo ambiente, fazem da noite de Moema uma verdadeira releitura do estilo “jazz” de viver.

O evento irá acontecer no dia 1 de Dezembro, quinta-feira, às 23hrs, no Bourbon Street Music Club, em Moema, na Rua dos Chanés, 127. Com ingressos a partir de R$35,00 reais com o nome na lista de desconto, e na porta apenas R$50,00 reais, o público terá a oportunidade de presenciar um dos eventos mais incríveis de música contemporânea.

Lista: fsgproducoes@gmail.com

[http://www.youtube.com/watch?v=ZZSTGjbFYfY]


Maria João Abujamra e Veridiana Bressane.

30 novembro 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.