Fashion Film produzido em Recife, pelo site Tag It, brilha pelo mundo

por Denise Pitta
/ 07 julho 2014

2014-07-07_170002

Os vídeos estão bombando e se confirmam como uma das principais tendências. Se destacar em meio a tantos trabalhos é sempre um desafio e também sinônimo de talento, como, podemos perceber no trabalho “Faraway”.

O fashion film pernambucano entrou na seleção oficial do La Jolla Fashion Film Festival 2014 que acontece na Califórnia, EUA, de 24 a 26 de Julho. O curta-metragem foi produzido especialmente para o lançamento do Portal Tag It pilotado por Juliana Santos e sua redação.

O filme, que será exibido na mostra, narra um sonho no qual a moda serve como portal transformador levando a personagem de um local para outro. Teve roteiro escrito por André Hora e Daniel Edmundson, trilha sonora da banda pernambucana Cassady (Rodrigo Coelho e Nicola Saltanum), edição de moda de Camila Ferza, produção de Kika Latache e Malu Donanzan, casting de João Arraes e fotografia de Marcelo Lordello.

O La Jolla Fashion Film Festival é o maior festival de filmes de moda do mundo com enfoque na figura do diretor. Com mais de 11.000 filmes inscritos menos de 1% entram na seleção e serão exibidos na mostra competitiva na Califórnia.

 2014-07-07_165944  2014-07-07_170035

07 julho 2014
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial