Exposição The Little Black Jacket, da Chanel, chega ao Brasil em Outubro

por Marcela Leone
/ 30 setembro 2013

Finalmente uma das exposições de moda de mais sucesso no Hemisfério Norte tem data para aterrissar no Brasil. Depois de passar por Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades, a “The Little Black Jacket – Clássicos Chanel revisitados por Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld” chega à São Paulo no mês de outubro.

exposicao1O convite da mostra no Brasil, com imagem da atriz Laura Neiva

A inauguração do projeto itinerante no Brasil está marcada para o dia 31 de outubro, na OCA – No Parque do Ibirapuera, em São Paulo.  De acordo com a Vogue Brasil, a estreia brasileira deve contar com a presença de musas como Sarah Jessica Parker, Vanessa Paradis, Diane Hruger, Clémence Poésy, além de Alice Dellal e Laura Neiva. Todas posaram para as fotos que fazem parte da mostra, composta de mais de 100 personalidades vestindo o icônico casaco de tweed da Chanel.

exposicao3Algumas das fotos, by Karl Lagerfeld, presentes na exposição: Kirsten Dunst, Sarah Jessica Parker e Sofia Coppola

Enquanto o projeto estiver em solo brasileiro, as vitrines das lojas da maison nos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e JK exibirão nas vitrines os últimos modelos da jaqueta.

exposicao4Será que enfim Karl Lagerfeld vem visitar o Brasil?

Confira o vídeo com making of da exposição:

Serviço
“The Little Black Jacket”
De 31 de outubro a 1º de dezembro – das 10h às 19h
Parque do Ibirapuera – OCA
Entrada gratuita
Mais informações: littleblackjacket.chanel.com

Fotos: reprodução / montagem: Marie Claire

Leia também:

 

30 setembro 2013
Marcela Leone

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.