Christian Malheiros, protagonista da série “Sintonia” da Netflix recebeu críticas positivas por sua atuação neste drama com temática LGBT que já percorreu o mundo e chamou a atenção do The New York Times, Variety e LA Times.
Christian Malheiros no filme que vem surpreendendo a crítica internacional
Após ser exibido nos cinemas americanos e em festivais ao redor do mundo, o longa-metragem “Sócrates”, disputa uma vaga para representar o Brasil no Oscar 2020.
Estrelado pelo astro da série “Sintonia” (Netflix), o jovem ator Christian Malheiros, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de setembro. Veja o trailer www.youtube.com/watch?v=BgTvZnlWMLM&feature=youtu.be
Malheiros interpreta o protagonista gay que após a morte da mãe precisa lutar contra a burocracia do sistema, o preconceito do pai, a falta de oportunidades no mercado de trabalho e confiar em pessoas que nunca viu para tentar sobreviver em Santos (SP). Menor de idade, desempregado, sem dinheiro e sem o apoio de conhecidos, a história de “Sócrates” se constrói a cada nova cena, deixando o público em estado de alerta.
“Sócrates” vem conquistando elogios de publicações como o The New York Times, além da Variety, uma das mais importantes do mundo no setor de entretenimento e os veículos LA Times e Hollywood Reporter.
Com direção de Alexandre Moratto e produção executiva de Fernando Meirelles, o filme é uma produção do Instituto Querô e Querô Filmes.
Pôster do longa-metragem “Sócrates”
Ficha Técnica“Sócrates” – estreia dia 26 de setembro – 71 minutos, direção de Alexandre Moratto ELENCO Christian Malheiros, Tales Ordakji, Rosane Paulo, Caio Martinez Pacheco, Jayme Rodrigues PRODUÇÃO Instituto Querô e Querô Filmes DIREÇÃO E MONTAGEM – Alexandre Moratto ROTEIRO ORIGINAL – Alexandre Moratto e Thayná Mantesso PRODUÇÃO – Tammy Weiss, Ramin Bahrani, Alexandre Moratto e Jefferson Paulino PRODUÇÃO EXECUTIVA – Fernando Meirelles, Thaís Badim Marques e Priscilla Santana DIREÇÃO DE PRODUÇÃO – Thalita Afonso Sampaio e Ana Cláudia Rodrigues PRODUÇÃO DE ELENCO – Mayara Batista DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA – João Gabriel de Queiroz DIREÇÃO DE ARTE – Thaianne Spinassi e Juh Guedes FIGURINO – Juh Guedes TRILHA SONORA ORIGINAL – Felipe Puperi & Tiago Abrahão FINALIZAÇÃO DE IMAGEM – O2 Pós FINALIZAÇÃO E DESENHO DE SOM – Miriam Biderman ASSISTENTE DE DIREÇÃO – Kamilli Semenov SOM DIRETO – Julio Galassi FOQUISTA E CÂMERA AUXILIAR – Nilton Ferreira DISTRIBUIDORA: O2 Play |