Conheça a artista CARMEN REINs e suas maravilhosas flores gigantes em papel

por Denise Pitta
/ 28 outubro 2015 / 1comentarios
Flores gigantes de CARMEN REINs
As flores estão entre as principais tendências para as próximas estações como foi confirmado pelas semanas de moda nacionais e internacionais. Elas evocam natureza, beleza e estarão presentes em looks tanto do feminino como do masculino. Estarão também em vitrines, bordados, estampas e tudo mais…

Desta forma, resolvemos evidenciar o trabalho da artista Carmen Rein que nos presenteia com maravilhosas flores em papel com formas sinuosas e cores vibrantes. Suas maxi-flores já compuseram ambientes das mais diversas naturezas: desde vitrines de luxo,  decoração de casas e até em buquês de noivas.

dsc05284-768x1024Vitrine da loja Le Lis Blanc no Shopping Iguatemi SP com flores Carmen Reins

A Trajetória

Paulistana, muito independente, Carmen começou a trabalhar aos 15 anos como Manequim da Rhodia e da alta costura nos anos 70, depois migrou para publicidade e televisão (produção- figurinistae direção de arte). Desde a infância, já era ligada as artes plásticas.
No final dos anos 80 a artista resolveu mudar para Nova York, onde viveu por seis anos,  fez varias exposições e estudou na  “School of Visual Arts”  e  “The Art Students League of New York”, aprimorando seus talentos.
Em 2005, já em São Paulo, Carmen decidiu fazer uma enorme flor em papel e que fosse um “móbile”. Aí começou a experimentar e ao longo dos últimos 10 anos desenvolveu e aperfeiçoou a técnica para criação e produção de suas maravilhosas flores em papel, para decoração, eventos e vitrines.
Com extrema delicadeza e acabamento impressionante, as sofisticadas flores de Carmen Reins, já estiveram em instalação no Conjunto Nacional na Avenida Paulista, na vitrine de natal da Loja Conceito Firma Casa, Fogal da  Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim, Escarlate Flores, Le Lis Blanc do Shopping Iguatemi e, a mais recente, para a Goyard no Shopping JK, entre outras.
Seus pequenos buquês podem ser encontrados na loja do Museu da Faap e também estiveram  na loja do SPFW Invero 2016.
Com um talento único e técnica aprimorada ao longo dos anos, as flores gigantes em papel da artista Carmen Reins, expressam toda alegria da natureza e a exuberância do espírito brasileiro!

Serviço

Seu trabalho é feito por encomenda especialmente à cada cliente:
flores de CARMEN REINs  4
As flores de Carmen Reins, já estiveram em instalação no Conjunto Nacional na AvenidaPaulista, na vitrine de natal da Loja Conceito Firma Casa, Fogal da  Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim, Escarlate Flores, Le Lis Blanc do Shopping Iguatemi e a mais recente, para a Goyard no Shopping JK, entre outras.
CARMEN REINs Flores gigantes em papel
Vitrine da loja Le Lis Blanc no Shopping Iguatemi SP com flores Carmen Reins. Imagem via Clube Noivas
Flores em papel da CARMEN REINs
Seus pequenos buquês podem ser encontrados na loja do Museu da Faap e também estiveram  na loja do SPFW
flores em papel carmen reins
Delicadeza e colorido exuberante nas flores da artista Carmen Rein
buque de flores carmen reinsBuquê de noivas da Carmen Reins
As flores gigantes da Carmen reinsVitrine da loja Goyard no Shopping JK Iguatemi
CARMEN REINs flores

 

 

28 outubro 2015
Denise Pitta

Denise Pitta

Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Idealizadora do Fashion Bubbles, é também editora chefe do portal que já recebeu mais de 107 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial