#Casamento – Guia Atemporal das Noivas com Estilo by Carol Hungria

por Fashion Bubbles
/ 25 junho 2015 / 1comentarios

Vestido de noiva Carol Hungria livro

 Carol Hungria, renomada estilista de vestidos de noiva, se prepara para lançar o que define como “a bíblia das noivas”

O livro intitulado Guia atemporal das noivas com estilo é um manual inédito, moderno e completo, que ensina como alinhar o look com o estilo da festa – seja ela clássica, vintage, ao ar livre, na praia e até em um destination wedding– explorando minuciosamente cada detalhe das produções.

O guia aborda, em 240 páginas, aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta – indicando o que veste melhor cada biotipo.  A obra dedica também informações sobre a roupa das mães e madrinhas, véus e outros acessórios, caimento de tecidos, maquiagem adequada, buquês e muito mais.

“O livro tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. É uma consultoria de estilo na mão das noivas”, ressalta Carol.

Livro Carol Hungria (2)

A ideia de escrever o guia surgiu do sucesso de um pequeno manual distribuído às clientes que procuravam o atelier. A repercussão foi tão grande que Carol recebia pedidos de compra vindos de todo Brasil e até de outros países. Em pouco mais de 1 ano estava pronto o Guia atemporal das noivascom estiloque conta com a participação de nomes consagrados no mercado de casamento, como, Antônio Neves da Rocha, Ricardo Stambowsky, Stella Fisher, Alessandra Grochko, Daniel Cruz, Diana Cantídio e Tissi Valente, entre outros.

Rico em ilustrações da artista francesa Antoinette Fleur, o Guia atemporal das noivas com estilo é uma publicação da 3R Studio Comunicação – responsável pela plataforma Inesquecível Casamento.

Vestido de noiva Carol Hungria

O livro ensina como alinhar o look com o estilo da festa

Vestido de noiva

Sobre a autora

Carol Hungria por Paulo Herédia 2 04

Uma estilista apaixonada por croquis, bordados e tudo que envolve a produção de um vestido. O ingresso no mundo da moda começou cedo, aos 18 anos, quando ingressou na faculdade. Mesmo menina, nunca teve dúvidas do que queria para todos os dias da sua vida: montar um atelier e trabalhar costurando sonhos. Depois de algumas experiências – incluindo uma badalada grife –, em 2007, ela lançou a marca Carol Hungria, voltada exclusivamente para o universo de festas.

Especializada em casamentos, hoje é a queridinha das noivas no Rio e já atende mensalmente em São Paulo desde 2014.

Em suas peças mistura o charme carioca com a criatividade brasileira, dando a elas um acabamento com padrão internacional. Para fugir da mesmice, a estilista imprime uma assinatura única nos vestidos e garante não sair modelos iguais do seu atelier. No Jardim Botânico, onde funciona sua fábrica de sonhos, ela coloca a mão na massa e se desdobra ao lado de uma equipe com 40 colaboradores. Assim, no meio de máquinas, agulhas, rendas e sedas (importadas e escolhidas à mão por ela), o Atelier Carol Hungria não fica atrás de nenhum endereço francês de alta costura.

noivas em pérolas jpg

O livro ajuda pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta

Vestido de noiva Carol Hungria1
O guia indica o que veste melhor cada biotipo

Vestido de noiva curto Carol Hungria

Guia atemporal das noivas com estilo

Ilustração (2)      Via 3RBC Assessoria de Comunicação

25 junho 2015
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles