Ivete Sangalo é acusada fazer declaração ao diabo em um de seus maiores hits: “Minha paixão verdadeira”
Sorte Grande é um dos maiores sucessos da carreira de Ivete Sangalo, mas segundo o pastor Gion Lucas a música faz adoração ao satanás
Um show de horrores e de intolerância religiosa marcou a presença do pastor, Gion Lucas durante a transmissão do, “Maceió Podcast”, no YouTube. Durante entrevista aos apresentadores, Armando Medeiros e Wagner Araujo o religioso afirmou que Ivete Sangalo fez música em homenagem ao diabo.
Segundo o pastor, a música, “Sorte Grande” narra os desdobramentos da expulsão de Lúcifer por Deus, do céu. A música é um dos maiores hits de Ivete Sangalo e chegou a virar “hino” do pentacampeonato da Copa do Mundo, do Brasil, em 2002. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Ivete Sangalo joga a real e revela se já usou drogas ilícitas na vida: “Só essa substância”
Ivete Sangalo tem grande sucesso ligado ao capeta – diz pastor
De fato, liberdade de expressão existe e se torna crime quando você esbarra e infere as leis. Injúria, difamação e intolerância religiosa são crimes. E foi por esse caminho que o pastor Gion Lucas disparou alguns absurdos sobre Ivete Sangalo e a Ministra da Cultura, Margareth Menezes.
Segundo a interpretação do religioso, a canção Sorte Grande relata e expulsão de satanás do reino dos céus. “A minha sorte grande foi você cair do céu“, que é o verso que inicia a música, segundo o pastor é o momento em que o anjo caído é expulso por Deus.
“‘Minha paixão verdadeira’“, declamou Gion Lucas. “Ih, isso é mensagem subliminar“, disse um dos apresentadores do podcast.
“‘Poeira, poeira’, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago“- afirmou o pastor, Gion Lucas. Ainda na interpretação do religioso, a música é sobre adoração ao oculto das trevas: : “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo“.
De maneira idêntica, a música Faraó, de Luciano Gomes e interpretada pela cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes também sofreu preconceito religioso através das falas do pastor.
“Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osiris”, declarou Gion Lucas.
Cabe ressaltar que: “O Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848/1940), em seu artigo 208, estabelece que é crime “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
- Logo depois, leia Faustão recebe previsão de vidente: “Tem perigo de desencarne”
Não é só Ivete Sangalo
De fato, não é somente Ivete Sangalo ou Margareth Menezes que são acusadas de pacto ou adoração ao diabo para terem sucesso. No passado (e até hoje) Xuxa também foi vitima dessa “fake news” que lhe acompanha em todos os seus anos de carreira.
Inclusive a rainha dos baixinhos foi questionada o motivo dessa pauta não ter entrado em seu documentário. Ela então afirmou que o recorte para sua série foi feito pelo diretor, Pedro Bial, que nem tocou em tal assunto: Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente”.
Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”– disparou Xuxa, segundo o UOL.
Ademais, durante entrevista, Xuxa elogiou a direção de Pedro Bial e gostou de como a produção da série foi conduzida e os episódios recortados. Quanto a lenda de seu pacto com diabo, Xuxa afirma que tem pena das pessoas que acreditam nessa história e que ela responde a tais questionamentos, também por pena.
“ (Pedro Bial) É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’… Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”,
Por fim, Ivete Sangalo será uma das convidadas para se apresentar no cruzeiro de Xuxa que acontecerá em fevereiro do ano que vem