Sérgio Hondjakoff deixa clínica de reabilitação após 10 meses internado: “Que ele caia em si”
Após protagonizar cenas assustadoras por causa das drogas, Sérgio Hondjakoff surgiu bem e sorrindo ao deixar clínica de reabilitação
O eterno Cabeção da Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff deixou a clinica de reabilitação no último domingo, 30.
O ator ficou internado durante 10 meses em uma clínica localizada em Itu, interior de São Paulo.
Em junho de 2022, Sérgio Hondjakoff teve um surto após usar drogas e chegou a ameaçar os pais de morte, caso não lhe dessem dinheiro.
Tudo foi registrado em uma live, nas redes sociais pelo próprio ator. Depois desse episódio, diversas pessoas ofereceram ajuda e o ator aceitou uma nova internação.
- Veja também – Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, fala sobre resgate em clínica de reabilitação: “mentira”
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, fora da clínica
No último domingo, 30, o Sergio Hondjakoff se despediu de uma clínica de reabilitação localizada em Itu( SP).
A mãe do ator, saiu do Rio de Janeiro para buscar o filho. Junto com ela, também estiveram: o terapeuta Sandro Barros e o amigo e empresário Dino Boyer, além do ex-Polegar, Rafael Ilha.
Rafael Ilha, inclusive passou por problemas bem parecidos ao de Sergio e conseguiu supera-los.
Dessa forma, após tomar ciência de tudo o que a família estava passando, Rafael Ilha decidiu ajudar a encontrar uma nova clínica para o intérprete de Cabeção, da Malhação.
“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos”- disse Carmen Lucia Hondjakoff, ao GShow.
De maneira idêntica, a mãe de Sergio lembrou que o ator já foi internado outras 10 vezes por causa do vício das drogas.
“Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir” – disse Carmen.
O que aconteceu com o Cabeção de Malhação?
No dia 07 de junho de 2022, os fãs do intérprete de Cabeção da Malhação ficaram apreensivos com uma série de postagens feita pelo ator.
Sérgio Hondjakoff gravou vários vídeos em sua rede social, ameaçando seu pai, Francisco José de Mendonça com um bastão.
Dessa forma, nos vídeos, o eterno “Cabeção da Malhação”, alega que seu pai não quer lhe dar mil reais. Esse dinheiro, segundo o ator, é para ele viajar para São Paulo. Sérgio Hondjakoff ainda ameaça o pai de mata-lo com o tal bastão, caso o dinheiro não seja entregue.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”- disse o intérprete de Cabeção da Malhação.
Na ocasião, Carmen Lucia Hondjakoff, afirmou que o filho usou drogas por 6 dias seguidos, e ficou sem dormir.
Como resultado, os pais do ator chegaram a deixar a casa. Logo diversos famosos se sensibilizaram com a situação do ator e da família e ofereceram ajuda. Bruno Gagliasso foi um deles.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, dias depois, Sérgio Hondjakoff aceitou uma nova internação que se encerrou no último domingo, 30.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!