Juliana Paes inicia trabalhos para as gravações de Pantanal ao lado da nova “Juma”
Preparada nos mínimos detalhes e com todo cuidado, Pantanal começará as gravações ainda esse ano, no entanto, a previsão de estreia é somente para o ano que vem. Juliana Paes terá um papel de destaque.
Juliana Paes já tem trabalho no forno na Globo. No entanto, a novela nova só estreia ano que vem. Trata-se de Pantanal, sucesso da Manchete dos anos 90 que a Globo está produzindo com todo cuidado.
Nessa segunda-feira, 24, Juliana Paes esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Junto de Juliana, cerca de mais quinze pessoas também compareceram na sede da emissora. Dessa forma, parte da produção começou a leitura do texto.
Pantanal será um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. De fato, a Globo aposta todas as fichas no sucesso que a novela fez nos anos 90. Inclusive a produção fez a Manchete “assustar” a Globo na audiência. Além de Juliana Paes, Alanis Guillen e o diretor Rogério Gomes também estiveram na leitura.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Pantanal
Em Pantanal, Juliana Paes irá interpretar a mãe de Juma, Maria Marruá. De acordo com informações da primeira versão, Maria é uma mulher que vira onça. Dessa forma, sua filha Juma herda essa magia de sua mãe.
Inclusive Alanis Guillen é a atriz mais cotada para viver Juma Marruá. Sendo assim a sintonia entre Alanis e Juliana Paes deve ser total. Vale lembrar que Juliana já participou de um remake de sucesso, Gabriela. A atriz deu vida a versão de 2013 e foi elogiada pela crítica.
De maneira idêntica, Juliana Paes também já trabalhou com o texto de Benedito Ruy Barbosa, na novela Meu Pedacinho de Chão. A produção de 2012 também foi um remake.
O último trabalho de Juliana Paes na Globo foi na novela A Dona do Pedaço em 2019. No entanto, ano passado, devido a pandemia Ju Paes apareceu na reapresentação especial de A Força do Querer, outro grande sucesso de 2016.
- Veja também: Deborah Secco escancara vida íntima e joga a real sobre sexo: “Fiz muito, fui julgada e sofri horrores”
Espera das Onças
Por falar em pandemia, Pantanal e Juliana Paes terão que esperar para estrearem na Globo. Isso porque, o cronograma de novelas da Globo está atrasado.
Para conter a pandemia de coronavírus, a emissora dos Marinhos implantou um protocolo rígido de segurança. Dessa forma, todos os atores devem ser testados periodicamente. Além disso, cenas com muitas pessoas, animais e crianças também são evitadas.
Contudo, Juliana Paes e seus colegas de elenco terão um trabalho maior para realizarem as cenas de Pantanal. De acordo com as informações, a ideia da direção da novela e recriar os cenários naturais dentro dos Estúdios Globo, para um controle maior.
- Veja também: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”
- Veja ainda: William Bonner surge com barba no Jornal Nacional e é comparado a George Clooney
Estreia
A previsão da Globo é estrear Pantanal ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Além de Juliana Paes, Marcos Palmeira também estará no elenco. O ator dará vida a outro personagem emblemático: o Velho do Rio.
Antes de Pantanal a Globo exibirá a novela inédita, Um Lugar ao Sol. A trama de Lícia Manzo terá em seu elenco Cauã Reymond, Alinne Moraes entre outros. A ideia é que a novela vá ao ar com todos os capítulos gravados.
Enquanto isso, Juliana Paes e companhia ficam com mais espaço nos Estúdios Globo para gravarem Pantanal com mais tranquilidade. E você? Vai assisitir?
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?
O clima esquentou em A Fazenda 16 com mais uma formação de Roça. Desta vez, as peoas Gizelly, Flora, Vanessa e Luana estão na berlinda e correm o risco de deixar o reality show. A competição está cada vez mais acirrada, e agora é o momento de decidir quem terá a chance de se salvar. Para quem vai a sua torcida? Não perca a oportunidade e vote na enquete da Prova do Fazendeiro hoje, 13/11.