Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão e fará radioterapia: “agradecemos as orações”
Aos 73 anos, Rita Lee vive reclusa em um sítio em SP. Agora a cantora fará todo o tratamento indicado pela equipe médica, recebendo o apoio da família e também dos fãs.
Rita Lee anunciou que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. Com o intuito de acalmar os fãs, Rita disse que está bem amparada pela equipe médica. O anúncio foi feito através da rede social de Rita. Dessa forma, a cantora seguirá o tratamento à risca.
Segundo informações, Rita Lee descobriu o tumor através de exames de rotina. Dessa forma, a equipe médica informou que trata-se de um tumor primário. Todavia, o tratamento de Rita será através da imuno e radioterapia.
Com efeito da notícia, fãs manifestaram apoio à cantora de 73 anos. No Instagram, famosos como a atriz Alessandra Negrini escreveu: “Vai ficar boa rapidinho.” Da mesma forma, a apresentadora Sarah Oliveira desejou “saúde” à Rita Lee.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Histórico na Família
Em 2010, Rita Lee retirou as duas mamas. De acordo com as informações, Rita decidiu fazer essa cirurgia, pois sua família tem histórico de câncer. Dessa forma, a atriz americana Angelina Jolie também retirou as mamas três anos depois, pelo mesmo motivo.
Beto Lee, filho da cantora, também manifestou apoio à mãe nas redes sociais: “Vamos sobreviver.”
Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia – escreveu a equipe de Rita Lee no Instagram.
- Veja Também: Filha de Mc Kevin, de 5 anos, recebe notícia da morte do pai: “fechou os olhos e enxugou o rosto”
- E ainda: Ana Maria Braga perde a paciência com produção do Mais Você e dispara: “Cadê o som caralh…”
Isolamento
Em 2012, Rita Lee resolveu se afastar dos palcos e da mídia. Como resultado, a cantora e o marido, Roberto de Carvalho se refugiaram em um sítio na Grande São Paulo.
Em entrevista ao Fantástico, em 2020, Rita Lee revelou que decidiu envelhecer ao lado dos bichos e das plantas. A cantora e o marido saem de casa somente para consultas médicas, mercado e comprar ração para os animais.
Dessa forma, Rita Lee e Roberto tiveram mais facilidade para se adaptarem ao isolamento social. A cantora também contou que “escapa” do sítio para visitar os netos. No entanto, as visitas de Rita na pandemia eram somente virtuais.
De repente, eu me vi, envelhecendo e o envelhecer pra mim foi uma surpresa, porque eu nunca fui velha na vida (risos). Aí, de repente, eu fiquei com vontade de viver a minha velhice solitária – disse Rita ao Fantástico.
- Confira também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
- E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
Carreira de Rita
Nos anos 60, Rita Lee virou ícone do rock nacional. A cantora inspirou movimentos assim como compôs inúmeros sucessos. Rita também chegou a ser presa na ditaura e gritou contra o preconceito.
Rita também embalou várias novelas com seus sucessos. Da mesma forma, em 2014, Rita Lee foi homenageada com o musical Rita Lee mora ao lado. Mel Lisboa interpretou a cantora. Rita fez questão de prestigiar o espetáculo.
Rita Lee é mãe de Beto, João e Antônio. Ademais, a cantora também é avó de Izabella e Arthur. Toda a família de Rita é fruto do casamento com Roberto de Carvalho. O casal está junto desde 1976. Aliás, Rita e Roberto pretendem lançar um trabalho inédito ainda em 2021.
Enquete A Fazenda 16: quem você quer que fique na 2ª Roça Especial?
É oficial, resta menos de uma semana para o público ficar sem as aventuras do reality rural mais animado do Brasil. Agora que o top 8 foi desfeito, o público deve escolher quem permanecerá nessa berlinda. Qual dos peões merece ficar e buscar uma vaga na grande final? Vote em nossa Enquete A Fazenda 16 sobre a 2ª Roça Especial: