#ProjetoBarbaraEvans – Internautas fazem sátira de tatuagens da filha de Monique Evans
Se você acessou, ao menos uma vez, a internet no último mês, com certeza já está sabendo da polêmica que envolveu Bárbara Evans. Como uma…
Se você acessou, ao menos uma vez, a internet no último mês, com certeza já está sabendo da polêmica que envolveu Bárbara Evans. Como uma forma de homenagear seus pais, a bela fez tatuagens em seus antebraços direito e esquerdo com os dizeres: “Mãe, minha rainha” e “Pai”, além da imagem de uma coroa.
Essa são as tatuagens de Bárbara Evans, que já deram o que falar
Até aí tudo bem. O problema é que seus seguidores, assim que Bárbara postou a imagem em seu perfil no Instagram, não aprovaram os desenhos, e ressaltaram defeitos na caligrafia, no tamanho e na técnica do tatuador escolhido pela moça.
Daí para cair na rede foi um pulo. E então, usuários do Twitter e Instagram, a fim de satirizar o caso, criaram o #ProjetoBarbaraEvans, com uma chuva de fotos de “tatuagens” cômicas feitas de caneta, canetinha e afins. Basta digitar a hashtag em uma das mídias que você verá inúmeras dessas imagens. Que tal conferir algumas?
Bárbara Evans deve remover as tatuagens
Será que a loira também acabou se arrependendo da tattoo, ou foi influenciada pela opinião alheia? O fato é que Bárbara Evans pode remover os desenhos, e já foi vista na última semana em um local especializado para a primeira consulta. Localizada no Leblon, na zona sul do Rio, a clínica confirmou a presença de Bárbara, mas não deu detalhes de como será o procedimento.
Fotos: reprodução / Papel Pop
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: