Veja as tendências em Bolsas para o Verão 2012
A Francal 2011, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, mostrou quais são as principais tendências em bolsas para o Verão 2012. As…
A Francal 2011, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, mostrou quais são as principais tendências em bolsas para o Verão 2012. As modelagens são clássicas e bem estruturadas, bem práticas e funcionais, num clima minimalista e às vezes com um perfume retrô.
Os materiais naturais, como a palha, aparecem bastante, assim como o couro em suas cores mais naturais e tons terrosos. O azul e o coral também aparecem bastante. Trançados, entrelaçados e franjas surgem como adornos nas alças e zíperes.
O bloco de cores é uma grande aposta para o verão brasileiro e aparece também nas bolsas e carteiras. Muitos modelos surgem com textura animal, principalmente de cobra. As listras também estampam algumas peças.
Sobreposição de cores e color blocking na Smartbag.
Cores naturais, aviamentos dourados e alças trançadas na coleção da Smartbag.
Franjas na bolsa modelo saco, uma das apostas para o verão 2012, e clutch vermelha na Smartbag.
Carteira texturizada e com franjas na Via Uno.
Clutch com palha na Via Uno.
Corais e azuis na coleção da Xeryus.
Texturas e franjas na linha Sabrina Sato da Xeryus.
Cores naturais, correntes e franjas na linha Isabella Piu da Xeryus.
Detalhes trançados na linha Isabella Piu da Xeryus.
Tons terrosos e laranjas na coleção da Miezko.
Bloco de cores e listras na Miezko.
Carteiras com materiais rústicos e artesanais na Miezko.
Por Samantha Mahawasala
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: