Luxo Não Se Compra, Mas Pode Ser Alugado

Viajar tem vários significados, motivos e razões, porém a experiência de viajar por prazer é muito mais excitante. Uma grande questão sempre paira no ar:…

Compartilhe

lagos-andinos.jpg

Viajar tem vários significados, motivos e razões, porém a experiência de viajar por prazer é muito mais excitante. Uma grande questão sempre paira no ar: “Onde ir?”, Como fugir das viagens tradicionais? Casa de praia ou campo, pacotes de viagens padrões, escalar o Himalaia. Tudo isso pode não ter nenhum glamour quando se trata de uma experiência única de luxo e quando o dinheiro e tempo não são definitivamente fatores impeditivos.

Nossa cultura sempre valorizou a “posse” como forma de poder, desta forma é sem duvida um luxo ter uma casa em uma das ilhas de Parati, um barco ancorado na baia de Angra, um apartamento no Chelsea – NYC ou perto da Champs Elysees em Paris. Nada mal poder sair de casa com uma pequena valise em direção a uma de suas propriedades no Caribe, Hawaii ou Sydney e encontrar tudo pronto para desfrutar.

caribe2.jpg

67738s.jpg

Quando se trata de prazer, entretanto, a experiência do desfrute tornou-se muito mais importante do que a posse de alguma ou todas estas propriedades. O melhor é que hoje, o luxo pode ser alugado. Exatamente o que você pensou. Algumas agencias de turismos especializadas proporcionam viagens customizadas visando proporcionar um forma de desfrutar a vida ao redor do mundo. Ao invés de comprar e manter a propriedade e um número significativo de staff para protegê-la e conservá-la da sua maneira, o que você acha de poder hospedar-se em lugares luxuosos e paradisíacos, prontos para cada ocasião. O melhor é que algumas destas agências, ao invés de um mordomo, oferecem “hostess services” com pessoas influentes para obter convites de festas descoladas.

A experiência única se completa com a possibilidade de customizar tudo, inclusive o menu, caso você queira trazer um pouco de seu “habitat” para seu novo lar de aluguel. As viagens podem ser individuais, para o casal ou família e as propriedades de altíssimo padrão combinam conforto e design de famosos arquitetos, designers e artistas plásticos. Apos sua estada, se você se interessar por alguns dos imóveis, as agências apresentam um portifólio completo com opções de compra.

Vale a pena checar alguns dos endereços que proporcionam o luxo de aluguel

www.montoinexposure.com
www.brazilianbeachhouse.com
www.matuete.com
www.icietlavillas.com

Viagem com Luxo! Viagem no Luxo!

guia_luxo.jpg

Carlos – Financial District – New York

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias