Será que a fibra de bambu vai pegar mesmo?

  Peças íntimas masculinas são feitas com fibras de bambu. A preocupação com a ecologia chegou até nas peças íntimas masculinas. A marca de underwear…

Compartilhe

 cuecabambu.jpg

Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Peças íntimas masculinas são feitas com fibras de bambu.

A preocupação com a ecologia chegou até nas peças íntimas masculinas. A marca de underwear Upman desenvolveu, através de pesquisas tecnológicas e uso da fibra de bambu, uma linha 100% natural, chamada Natural Up.

As peças mesclam a fibra de bambu, que possui vários benefícios já comprovados, e algodão egípsio, proporcionando conforto e, claro, consciência ecológica. De acordo com o diretor da Indústria Janimar, que produz a coleção, atualmente existe muito interesse por produtos ecologicamente corretos.

A fibra de bambu é uma matéria-prima renovável. Além de oferecer proteção contra raios solares UVB e bactérias, é quatro vezes mais absorvente que o algodão e não amassa.

Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Fotos: Divulgação

Matéria retirada do site UseFashion

Compartilhe

Enquete: quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro?

Na noite de terça-feira, cinco roceiros enfrentaram o temido banquinho do desespero em A Fazenda 16, em uma formação de Roça marcada por tensão e confrontos. Com os nervos à flor da pele, os participantes sentiram o peso das estratégias e alianças sendo testadas no momento mais delicado do jogo. Participe da nossa enquete sobre a Prova do Fazendeiro hoje 11/12 e escolha seu favorito para se salvar do sufoco:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias