·

Fotos de Vestidos de Festa

Veja as principais tendências para o verão 2012 em Vestidos de Festa Segue uma super seleção de vestidos de festa estampados e coloridos com as…

Compartilhe

236_08_01.jpg

Veja as principais tendências para o verão 2012 em Vestidos de Festa

Segue uma super seleção de vestidos de festa estampados e coloridos com as principais  cores e  hits do verão 2012.Vestidos para arrasar em sua festa, formatura ou casamento.  Muitas fotos, dicas de sites e alguns lançamentos de grandes marcas.

Do Color Blocking, tendência estrela da estação, fica a dica de misturar cores vibrantes no mesmo look, como um vestido laranja com sapato ou bolsa em tons de azul, fazendo um look festa mais antenado e descolado!

Vestidos de Festa Estampados

Vestidos longos estampados da marca Morena Rosa

Vestidos de festa estampados – Imagem via Toda Perfeita


Vestido de festa estampado com detalhe em plumas no busto da marca Patrícia Bonaldi para o verão 2012

Vestidos e macacão da marca Maria Valentina


Maria Valentina  e Carlos Miele na Revista Elle.

Cores para que te quero

Vestidos de festa em tons de coral e laranja, cores fortes do Verão 2012

Vestidos de festa em rendas bordadas em tons de coral e laranja – hits do verão 2012 – Patrícia Bonaldi.


Imagens via Patrícia Bonaldi  e Carlos Miele na Revista Elle. O color block está entre as principais tendências do verão 2012 e deve ser usado com cores contrastantes, como um vestido laranja com sapato ou bolsa em tons de verde ou azul, como no look do Carlos Miele, repare que ele usou sandália verde água com o vestido estampado em tons de laranja e amarelo


Carlos Miele na Revista Elle.

Azul Royal ou Azul Klein


Carlos Miele nos dois primeiros vestidos, via Revista Elle, e Arthur Caliman em modelo plus size. Azul royal e azul klein também são cores para serem usadas em color blocking veja o vestido azul com sandália laranja. Veja mais fotos em Vestidos de festa azuis – Dicas de sapatos e acessórios. 45 modelos, curtos, longos e estampados para você brilhar!

Leia também :

236_08_04.jpg

236_08_05.jpg
Veja todas as imagens e fotos ampliadas no site da Elle.

Vestidos de Festa Artesanais


 Os maravilhosos vestidos em crochê e tricô de seda de Vanessa Montoro

Pretinho Básico

107c.jpg

 Lanvin e Vestidos e macacão da marca Maria Valentina

O clássico branco



  
Vestido via Net a Porter

E mais

No site Feira do Vestido de Festa você encontra muitos vestidos com fotos de frente, costas e detalhes. E no site Vestidos Importados também há belos vestidos de frente, costas e detalhes, vestidos de alta costura para madrinhas, debutantes e formaturas. Na Revista Manequim tem uma matéria sobre tipo de corpo, o vestido adequado e a melhor maquiagem para seu formato de rosto.

vestido-de-festa.jpgfesta55.jpg

570_vestidos_04a-revista-manequim.jpgrevista-manequim.jpg

Leia também:

Vestidos de festa incríveis para arrasar nas festas de fim, formatura e outras ocasiões Vestidos luxuosos em tons de vermelho, laranjas e vinhos – Tendências 2011/ 2012 Os maravilhosos vestidos de festa da top Gisele Bündchen Vestidos de festa brancos e longos – Luxo e riqueza!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias