Patrulha da Moda – Os melhores e os piores looks do Globo de Ouro 2006

Elas são lindas, talentosas e poderosíssimas, mas às vezes cometem erros quase que imperdoáveis. Premiações como Oscar e Globo de Ouro são datas em que…

Compartilhe

Elas são lindas, talentosas e poderosíssimas, mas às vezes cometem erros quase que imperdoáveis. Premiações como Oscar e Globo de Ouro são datas em que a dúvida sobre o que usar reina absoluto entre as mulheres. Algumas começam a escolher com antecedência enquanto outras juram que decidem quase que em cima da hora.

Estilistas e joalherias oferecem o que há de melhor, e às vezes criam peças exclusivas para determinada celebridade. A maioria das peças são emprestadas ou até mesmo dadas (mesmo com salários exorbitantes elas nem sempre pagam por aquilo que estão usando) e já há algumas marcas (mais populares) que reproduzem réplicas dos modelitos usados até três dias depois da cerimônia, por valores bem mais inferiores. 

A nossa patrulheira da Moda “Meg Fashion Bubbles” elegeu o melhor e o pior da edição do Globo de Ouro deste ano. Não esqueça de deixar seu comentário!

Brilhos e tons metálicos ficam ótimos em festa. Mas cuidado para não parecer um papel de bala

Beyoncee

Beyoncee, que concorria na categoria melhor atriz pelo musical “Dreamgirls”, errou feio no modelito. Brincos compridos, decote frente única exagerado, abertura na barriga, fenda e cabelão solto, aff…Sem falar que o vestido a fez parecer no mínimo 10 kilos mais gorda.

Babados ficam ótimos para quem está em forma. Mas cuidado para não exagerar na dose

image006

Cameron Diaz acertou na escolha do penteado, na maquiagem, nos acessórios discretos…Mas o que é isso que ela está usando? Por incrível que pareça é um Valentino. A única coisa que salva é a combinação de cores. Clássico! Já o resto do modelo… Dispensa comentários.

Casacos, boleros, pele (sintéticas, claro!)?Quando esfriar, a melhor opção é mesmo uma pashimina ou uma pelerine. Escolha algo charmoso, porém discreto

image008

O vestido até que não faria tão feio, se ela estivesse com um coque ou um rabo de cavalo bem alto e nada mais. Mas com este penteado estilo rei leão e este “urso” sobre os ombros, definitivamente Vanessa Williams foi eleita a mais mal vestida da noite, ganhando até da Cameron Diaz.

Utilize apenas braceletes, pulseira e relógios clássicos em ocasiões festivas. Luvas não ficam bem nem em noivas, só se você fizer muita questão!

image010

Heidi Klum estaria linda sem as luvas. O vestido Givenchy poderia ser mais acinturado.

Rendas ficam lindas em lingeries e quando usados em detalhes em vestidos e tops

image012  

Rosana Arquette (esquerda) deveria seguir o exemplo da sua irmã Patrícia (direita). Quando se trata de festa, menos é mais. Esse vestido com sobreposição de renda parece saído da década de 80, famosa pelo exagero!

Drapeados, plissados e balonê…Se você puder fuja desse estilo

Selma Hayek

Salma Hayek (vestido branco Dior) e Mia Maestro. Ai gente, tem mesmo que comentar???

Branco pode ficar simplesmente lindo mesmo que não seja reveillon. Mas lembre-se que em festas de casamento deixe essa cor para a noiva

Teri Hatcher

Yunjin Klin e Teri Hatcher. Até que em fim alguém acertou em cheio na escolha.

Se você está segura dos seus “atributos”, vá de tomara que caia e arrase

Kate Winslet image018

Kate Winslet e Mary Lynn (faltou um colar). Escolheram uma produção clean e acertaram em cheio.

Fuja do pretinho básico.

Angelina Jolie

Angelina Jolie escolheu um tom de cinza (essa cor promete ser o preto do próximo inverno) e fez bonito ao lado de Mr. Pitt.O casal acertou em cheio!!!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias