Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires – MALBA

O MALBA, criado em 2001, abriga a Coleção Costantini, que é composta por mais de 200 obras, que incluem desenhos, pinturas, esculturas e objetos de…

Compartilhe

O MALBA, criado em 2001, abriga a Coleção Costantini, que é composta por mais de 200 obras, que incluem desenhos, pinturas, esculturas e objetos de autoria dos mais importantes artistas modernos da América Latina.

O interessante deste museu é que seu acervo é focado na arte latino-americana do século XX em diante, colocando-a dentro de um contexto internacional.

Todos os principais artistas latino-americanos estão lá, inclusive os brasileiros (Portinari, Di Cavalcanti, Volpi, Hélio Oiticica, Lygia Clark, e Tarsila do Amaral, com o nosso Abaporu).

tarsila_amaral_abaporu.jpg
Abaporu

***

MALBA – Coleção Costantini, Avenida Figueroa Alcorta 3415, C1425CLA Buenos Aires, Argentina; tel., +54 11-4808-6500; e-mail, [email protected].

Veja fotos do Malba:

Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba Malba

Faça uma visita virtual!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias