Lacoste

Estilo | Fashion Bubbles | June 21, 2007 at 9:09 pm
Anúncios

lacoste1.jpg

Eu normalmente não gosto da cartela de cores da Lacoste, acho tudo colorido demais para o meu gosto. Mas as combinações de cores da coleção outono-inverno estão muito boas! Resultado, na minha última visita a Buenos Aires, influenciado pelo frio medonho que estava fazendo lá, comprei o cardigã da foto acima. Agora, tô rezando para voltar a fazer frio em São Paulo!

Veja fotos da coleção no site da Lacoste.

lacoste2.jpg

Related Posts with Thumbnails Tags: , , , , , , , , ,

9 Comentários

  1. mellina says:

    gostaria de saber onde compro lacoste em buenos aires e os preços

  2. Eduardo Tagliaferro says:

    Ola, apesar do atraso, voces encontram lojas lacoste em Buenos Aires, na rua Florida, para referencia, na Avenida Santa Fé com a praça San Martin começa a Florida, ou mesmo na Santa Fé tem lojas Lacoste, os preços variam de colecao para colecao, em media uma Polo ( chomba o remera como chamam lá ) sai entre 50 a 60 dolares, porem existem algumas promocoes onde voce comprando 3, paga 45 dolares em casa, lembre-se sempre de pedir o TAX FREE, pois assim voce recupera o imposta na aduana do aeroporto EZEIZA. boa sorte.

  3. Oi,

    favor informar onde posso encontrar lojas da LACOSTE EM BAIRES

    obrigado e abraco

  4. Andrea says:

    Eu queria saber onde se localiza a loja lacoste em buenos aires e os preços por favor mande rapido a reposta pois vou viajar esta semana
    Grata,

  5. Eu queria saber onde se localiza a loja lacoste em buenos aires e os preços por favor mande rapido a reposta pois vou viajar esta semana

  6. juliana m says:

    Onde comprar lacoste em Buenos Aires a rua e a loja nak

  7. Mariana says:

    Olá!
    Gostaria de saber aonde fica exatamente a loja da Lacoste em Buenos Aires, e se os preços são muito diferentes dos que encontro no Brasil. SE FOR POSSÍVEL, VOC~E PODE MANDAR A RESPOSTA RÁPIDO… PORQUE ESTOU INDO PARA BUENOS AIRES ESTE FIM DE SEMANA!

    Grata. Mariana

  8. Diego Carvalho says:

    A Lacoste parece que tem uma cartela de cor igual da United of Benethon! Mas a coleção 2007 está ótima mesmo. Como sou um pouco tradicional, me vi usando lacoste dos pés à cabeça! Gostei!

Deixe um comentário


Veja nossa audiência